Fascination Sobre Leonardo de Almeida Martins

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Contudo este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O qual executar?Por favor me responda este Muito mais rapido possível pois estou demasiado sismado. Obrigado

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao médico e este mé especialmentedico disse qual ele estava usando um vírus, nada de grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo assim … este de que devo executar pra saber se está tudo natural comigo?

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecçãeste prolongada e sem dor , Teimavive duro saiba como pedra .Localização: Visto de cima Teimavive em baixo mais ao lado direito. O qual será?

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele não quer ir e diz qual vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… o que pode ser?

marcos disse: 1 do março de 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver A respeito de 1 caso de que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso do cirurgia, de que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow que era so ficar nenhumas preservar relacao sexual e viajar por bicicleta em um mes, ai resolveu, porém doravante voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso por cirurgia mesmo, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Daniel disse: 5 do fevereiro por 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie de Quadriderm, porém assim de que eu deixo por usar, ou se eu façeste uma caminhada elevado (onde a virilha fica muito suada) as irritações voltam a incomodar.

Há cerca do quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

antonio marcelino do souza disse: 5 por setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: o penes arde muito chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito de sentir melhoramentos isso.

ronde disse: 4 por maio por 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa Assim sendo ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua resposta…

andre disse: 1 do dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez do entao me recursos extras apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica em quaisquer dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura isto

Dói igualmente quando urina, arde muito. E ainda não melhorou do vez isso fica se repetindo. O que pode ser?

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. As vezes fico um tempo isento gozar sangue, Ainda mais depois de uns meses, volta. Este q criar? to com medo do ser alguma doenç amais grave…………..

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque pode ser isso? tem terapia? obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *